Logon

O Comitê de Ética tem por atribuições o recebimento de denúncias e a avaliação e julgamento de violações ao Código de Conduta e Integridade, com o objetivo de aprimorar continuamente a governança e os padrões éticos. É supervisionado pelo Comitê de Auditoria Estatutário e reportado ao Conselho de Administração.

Nome do Conselheiro

Marcelo Monteiro Praça

Cientista Contábil e Administrador de Empresas. No Metrô, chefiou a área de Serviços Administrativos e Infraestrutura e atuou na Gerência de Auditoria.

Atua na Área de Conformidade, de Gestão de Riscos e de Controle Interno e é membro do Comitê de Ética do Metrô de São Paulo.

Nome do Conselheiro

Aluizio Gibson

Engenheiro Eletricista e Mestre em Administração. No Metrô desde 1981, foi Coordenador de Contratos de obras civis, projetos, sondagens e outros serviços, Chefe do Departamento de Compras, Departamento de Marketing e Assessor de Diretoria.

É Orientador na Unimetro e membro do Comitê de Ética do Metrô de São Paulo.

Nome do Conselheiro

Milza Helena Bonutti

Psicóloga com especialização em Administração de Empresas e certificação em Ouvidoria. Integra a Diretoria Administrativa da Associação Brasileira de Ouvidores e tem experiência como Ouvidora da Secretaria dos Transportes Metropolitanos.

É Ouvidora da Companhia do Metrô e membro do Comitê de Ética do Metrô de São Paulo.