Logon

O Comitê de Elegibilidade e Aconselhamento é o órgão responsável pela supervisão do processo de indicação e avaliação de Administradores e Conselheiros Fiscais, observado o disposto no artigo 10, da Lei Federal n° 13.303/2016.

Tem a atribuição específica de verificar a conformidade do processo de indicação e de avaliação de dirigentes e conselheiros fiscais.

Nome do Conselheiro

Marco Antonio Assalve



É Secretário dos Transportes Metropolitanos e membro do Comitê de Elegibilidade e Aconselhamento do Metrô.

Nome do Conselheiro

Maria Lucia Miranda de Souza Camargo

Advogada há mais de 40 anos, é pós-graduada em Direito Administrativo e Mestre em Direito nas áreas de Justiça, Empresa e Sustentabilidade. Desde 2005 advoga também na área de Direito Público, com enfoque em Direito Administrativo nas matérias de licitação, contratos, convênios, parcerias, controle externo, especialmente junto ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Foi Assessora Jurídica Interina na Imprensa Oficial do Estado – IMESP e atualmente, trabalha na Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM.

É membro do Comitê de Elegibilidade e Aconselhamento do Metrô.

Nome do Conselheiro

Roberta Campedelli Ambiel Gonçalves

Advogada, trabalhou na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano e na Companhia Paulista de Obras e Serviços do Estado de São Paulo.
Foi Assessora Chefe do Jurídico da Imprensa Oficial e Chefe de Gabinete da Secretaria Geral de Administração da Assembleia Legislativa, ambos do Estado de São Paulo e Chefe de Gabinete da Secretaria dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo.

É membro do Comitê de Elegibilidade e Aconselhamento do Metrô.